segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Começo de semana a "full"

Segunda-feira dia mundial de começar dieta! Mas como todos nós já começamos e não saimos da linha no final de semana! Alias nem todos né! rs rs!
Vai ser uma semana um pouco corrida mas vou tentar postar todos os dias, segunda tenho q entregar a metade do meu TCC.

Hoje comecei um uma xícara de café com adoçante!

Meu almoço:
Bife acebolado(com uma colher de sopa de azeite eu fiz ele) com salada de acelga.

Minha janta vai ser a abobrinha recheada(sobra de ontem) de carne com queijo parmesão( 1 col de sopa= 40 ckl)
Bjoo a todos e um bjo especial a Bia(http://www.gordanaomais.blogspot.com/)
Minha prima q está na mesma luta q todos! EMAGRECER

BOA SEMANA E FORÇA DE VONTADE

7 comentários:

Bianca Gabriela disse...

Primo!!!

Muitissimo obrigada pela ajuda e incentivo!
Principalmente pelo beijo especial!
hehehe
Teu almoço foi ótimo né?!
Eu ainda não sei oq irei almoçar;(
Acho q oq a mãe fez foi macarrão c calabresa!
IUAhiuHaihiauhIA
"Juntos Somos Mais Fortes" e com certeza alcançaremos nosso tão sonhado PESO IDEAL!
Te Amo Primo!
Bjão;**

http://www.priemforma.com disse...

Vou aparecer sim! Pode deixar! Lindas suas fotos!bjks

Leônidas disse...

CORRIGINDO

Salada de de brotos ALFAFA e não de acelga!

:D

"Carla em Metamorfose" disse...

Oi Leônidas....que vc tenha uma bela semana e assim que puder faça sim a brincadeira....

Meu que correria né? Imagino como vc deve estar com esse TCC...

Mudando de assunto denovo....que prato heim amigo...vc poderia parar de postar essas maravilhas....vou até para de postar os meus que estão tão feinhos....kkkkkkkkkkkkkk


bjs

Carla

Mel disse...

Oi leõ estou deixando meus parabens pela determinaçaõ e dedicaçaõ nesse cantinho que ta show,acabou de ganhar uma admiradora viu.bjs

Clarissa disse...

Oi Leo. estou arrasada...minha dieta vai bem durante o dia ...chega a noite tento nao comer mas ai nao resisto ai vou comendo comendo comendoooo ai passo mal de tanton q comi...ai nao adiantou nada o esforço durante o dia...to ate desanimada para blogar...oh ceus o vida... mas
Rapaz vc é meu novo exemplo ahhahahaha parabéns! Bjs

Kiki disse...

boa semana pra vc tb!
te adicionei no msn.
beijos, Cris