sábado, 25 de outubro de 2008

Não é fácil resistir

Ontem acordei correndo e fui trabalhar num pré-preparo de um evento pela manhã!
Sai correndo meio-dia e fui pra aula a tarde, por função do evento não pude ir em horário normal( noite). Fui p aula e não comi nada e acabei provando coisas lá pela aula mesmo . E era o último dia da matéria Finger Food e tinha montagem de mesa com todas a produções. Daii já viu né! Um monte de coisa boa e eu de dieta! Comi bem pouco! acho que uns 3 bolinhos de risoto recheado( fritos) ! Um dos espelhos que fizemos!

Dai no final da aula corri e fui fazer o evento. Fui comer eram 10 e pouco da noite, depois q tinhamos servido tudo. Dai comi medalhão de mignon com molho de figo e cous cous marroquino com shitake. A sobremesa apenas provei um colher. Mas o problema foi a cerveja que tomamos depois do evento, eu tomeu 3 latas . Não quero nem saber quantas calorias tem uma lata. Mas tudo bem, 1ªvez q saio da linha e fazia duas semanas q não comia uma sobremesa q não fosse salada de fruta.



Beijo pra todos e bom final de semana!
Obrigado pelos comentários e pelos incentivos!

6 comentários:

"Carla em Metamorfose" disse...

Meu que aula é essa rsrsrs..Que tentação. E só pra constar nos autos, lindas tentações heim kkkkkkk

Bjs

Carol Kalil disse...

Jesus... O que é isso...

Por isso que pobre é tudo gordo.

Esse, claramente, é um "buffet" de festa de "rico".

os de festa de pobre são uma mesa com 198964087636859 salgadinhos, todos embebidos em óleo... Tudo cheio de massa, frango e catupiry fajuto. Se não tiver uns 20 por convidado, neguinho fica triste.

Veja bem a diferença desse aí... Aaaaaaaff! Delícia!

http://www.priemforma.com disse...

Que legal seu blog!!!

Achei muito interessante e resultados bem positivos!Vi ele no blog da Carla!

Parabéns Posso te linkar?!bjks

"Carla em Metamorfose" disse...

Oi Leônidas...te indiquei para uma brincadeira la no meu blog....da uma olhadinha la....bjs

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Deve ser maravilhoso cursar gastronomia... A foto ficou incrível. Requintada.

Um beijo

sarah disse...

nossa, imagino como deve ser difícil pra você fazer dieta estudando gastronomia! se bem que no fim nem faz tanta diferença, o que importa é você querer e correr atrás do que quer. boa semana!