quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fim de semana chegando

Vou posta aqui meu dia de ontem, pois estava sem internet e não pude postar antes.
Tem saído cada coisa boa na faculdade e ainda bem q só tem mais uma semana de aulas práticas. Assim me controlo mais fácil. hehehe
Meu almoçoo:


- SALADA DE ALFACE CRESPA COM UM PEDAÇO DE CARNE GRELHADA(pouco azeite)




E na faculdade proveii um pouco de cada coisa e até um colherada de sorvete de maça verde! Acho q to me controlando direito e merecia provar! hehehe


Nem vou postar o que comemos na facul, para não deixar ngm com água na boca! ehuehehe!


Abraço e té mais

15 comentários:

Rosana Marques disse...

Rapaz...

Esse negócio de fazer gastronomia e dieta deve ser uma loucura!!! Melhor, assim parece que o esforço em emagrecer é dobrado né?!? enfim...
Te encontrei no site da sua prima e resolvi dar uma espiada. Posso te linkar no meu blog???
Abço

Clarissa disse...

Isso não seja maldoso nao poste mesmo rsssssssss
apesar q aqueles pratos bonitos chega da vontade de comer(pouco ne) rsss!!!!
Abrço
coloquei o link do seu blog no meu!

Anônimo disse...

ola, e ai ja se pesou novamente? deve ter emagrecido mais...

Bianca Gabriela disse...

Iremos fazer dieta juntos nesse findi então é?
ahUIHAiuhAUhuiHAHAi
Sushi?
Weeeeeeee!!!
Quero ver como vai ficar meu cardápio viu?
Tuas refeições além de saborosas são lindas!
Daki a pouco te pegamos aí em BC!
Bjos!
A prima te ama e tá junto cntgo nessa luta pelo peso ideal!
;***

"Carla em Metamorfose" disse...

Oi meu querido....posso imaginar como vc corre no seu dia....parece que estou te couvindo quando leio seus posts....

mais uma vez achei lindo seu prato e sabe que to começando a apreciar pratos como se fossem realmente obras de arte....na verdade são mesmoa...acredito que vc sabe isso melhor do que eu...


bjs e bom findi

"Carla em Metamorfose" disse...

Oi meu querido....posso imaginar como vc corre no seu dia....parece que estou te couvindo quando leio seus posts....

mais uma vez achei lindo seu prato e sabe que to começando a apreciar pratos como se fossem realmente obras de arte....na verdade são mesmoa...acredito que vc sabe isso melhor do que eu...


bjs e bom findi

Renata disse...

Ola, Leônidas também estou na luta para emagrecer, achei seu blog muito legal e vou te linkar para sempre saber suas novidades.
ai é castigo estar de dieta e fazer gastronomia, pelo que vi suas comidas são de ótima aparência, muito legal mesmo.
Que bom apenas tirando fotos vc emagreceu 5Kg, muito legal mesmo.
Pode comer de tudo sim, só não pode exagerar.
T+

isabel disse...

Olá amigo,que bom que gostou do meu blog.Pode me linkar sim viu?Abração e ótimo fim de semana,e muita força ai na dieta!!

Nyna disse...

Olá!
Achei bem legal que vc também montou um blog. Só encontramos mulheres por aqui...
Linkei seu blog no meu pra poder acompanhar!
E parabéns pelos -5 kilos! Deve ser dificil emagrecer fazendo Gastronomia...rsrs
Beijos!

Liz disse...

Olá Leônidas!! Que legal encontrar um rapaz na blogosfera! Menino como tu come salada!! Sei não como tu consegue viu? Tá ai uma coisa que eu detesto, mas como tem que comer né?
Deve ser difícil fazer RA e gastronimia ao mesmo tempo... Com certeza você esta de superrrr parabéns! Você é um vencedor!!

Beijos, Liz

Clarissa disse...

Oh Leo cade as fotos?
Aquelas fotos daqueles pratos lindossss
Ta que adoro seu blog mas tb adoro as fotos
hahahahaha
Bjs

Kiki disse...

pelo jeito vc deve comer muita coisa gostosa no seu curso, rs
beijos, Cris

Paty disse...

desculpe a invasão mas as fotos são maravilhosas!!!!!!dá água na boca(rsrs)
Parabéns e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi, é tão raro homem admitir que faz RA que vim conferir!

Parabéns pela coragem!

Beijos

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Nossa seu blog é um clírio, quanta comida bonita e saborosa de se ver. Acho muito legal essa dieta do flash. Não consegui aderir, pois não tenho paciência de ficar fotografando e postando, mas é super legal. Parabéns pelo peso eliminado. BDS, bay.