sábado, 18 de outubro de 2008

Mercado

Tarde chuvosa desse sábado. Nada melhor que ficar em casa olhando um filme
comendo uma pipoca doce(ideia não muito boa)! Mas decido sair no meio dessa "enchente"
peguei meu guarda-chuva e me mandei pro supermercado. Longas 20 quadras com pé molhado; não era o melhor momento pra atividade física, mas aproveitando que queria ir no mercado fui caminhando(mesmo chovendo). Ônibus nesta cidade nunca é a melhor opção, eles demoram muito e são todos microonibus q estão sempre lotados.
Levei um lista de compras; é óbvio. Porque chegar no mercado e não saber o que comprar, tu acaba levando a metade dele, rs. Metade da minha lista era verduras, legumes e frutas. Uma semana que estou de dieta e ainda não sai fora da linha. Mas sempre passamos por corredores que fazem paramos e pensamos duas vezes.Não levei nada de doce; eu juro . No corredor das bolachinhas recheadas só levei bolacha integral e de água e sal. Passei no caixa e voltei pra casa de onibus, porque voltar a pé com sacola não é fácil. Cheguei em casa fiz um creme de abacate, com bem pouco açúcar e suco de limão.
De janta fiz uma carne picadinha flambada na cachaça(fica mto bom e mto fácil de fazer) e couve de acompanhamento. Não tirei foto do prato porque meu celular tava carregando lá no quarto.

Boa Noite

5 comentários:

Carol Kalil disse...

Carne picadinha flambada na cachaça???

PelamordeDeus, dá a receita!

Anônimo disse...

olá, seja bem vindo. add vc no meu blog, ok?

Valkar disse...

Oi, Leônidas.
Legal ver um homem com blog sobre emagrecimento.
É diferente, pois só vemos mulheres nesse "mundo".
Criei um blog a pouco tempo e coincidencia ou não, escolhi a mesma "cara" do seu, ...Sabe o que é? Adoro verde e as opções que o blogger dá essa foi a que mais gostei.
Depois passo aqui e deixo o endereço...
Vlw

Clarissa disse...

Oi Leônidas! Obrigada pelo cometário !

É um pouco dificil resistir essas tentações do mercado rsss

Ainda não estou certinha na dieta to tentando resistir mais as besteiras e tudo mais ..mas já diminuir bastante a comida e isso é um bom começo pq adoro comer.
O meu pecado é ficar muito tempo sem comer ...mas aos poucos vou entrando na linha
Abraço!
ah tb quero a receita da carne na cachaça rss

Kiki disse...

oi, Leo, seja bem vindo ao mundo dos blogs! está gostando da faculdade de gastronomia? deve ser o maximo! beijos, Cris